top of page

Wix lança o Spaces para oferecer aos seus clientes mais opções em mobilidade

Atualizado: 14 de mai. de 2021

Spaces by Wix é o primeiro aplicativo nativo dedicado aos negócios criados na plataforma Wix.


A Wix lançou o Spaces by Wix, um aplicativo móvel que permitirá que as empresas se conectem com os clientes e façam transações.


O aplicativo Spaces foi projetado para oferecer aos proprietários de empresas a capacidade de alcançar clientes em qualquer lugar. A Wix, que gerou vendas próximas a US $ 1 bilhão no ano fiscal de 2020, é um construtor de sites usado principalmente por pequenas empresas.


Spaces by Wix é o primeiro aplicativo nativo dedicado a empresas construídas na plataforma. Os usuários da Wix podem criar um aplicativo móvel para seus negócios e convidar clientes para agendar compromissos, fazer compras e consumir conteúdos.


Até agora, mais de 5 milhões de clientes baixaram o Spaces by Wix para interagir com seus clientes e seguidores. O Spaces inclui funcionalidades das Lojas Wix, Reservas Wix, Eventos Wix, Planos de Preços Wix e Blogs Wix. O aplicativo está disponível para Android e iOS e não tem custos adicionais para a plataforma Wix.


Em 31 de dezembro, a Wix tinha 5,5 milhões de assinantes premium e 196,7 milhões de usuários registrados.


Abaixo estão algumas telas do Spaces by Wix.



Achou interessante e quer saber mais como funciona o Spaces by Wix? Junte-se a Garden Digital para ficar atualizado, compartilhar conteúdos e manter um contato mais próximo.



Fonte: Zdnet


273 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page