POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Cancelamentos serão aceitos se solicitados em até 07 (sete) dias corridos após a compra do serviço/ingresso, sem exceção e terão reembolso de 35% do valor pago. Cancelamentos realizados após 7 (sete) dias ou 48h do evento/sessão não terão reembolso. O não comparecimento sem prévia notificação implica em perda do valor pago. Caso não haja o número mínimo de inscritos até a véspera do evento ou sessão, o mesmo será adiado ou cancelado, todos os inscritos notificados e reembolsados integralmente. É necessário realizar a inscrição antecipadamente do evento ou sessão para garantir sua vaga e a disponibilidade de materiais.

 

Transferências de data de cursos, eventos ou sessões só serão realizadas mediante notificação com no mínimo de 48 horas de antecedência da data da atividade agendada. 

Caso tenha comprado algum produto físico ou digital, ingresso para eventos, curso ou sessão de mentoria em nosso site que por alguma razão precise ser devolvido, no prazo de até 7 (sete) dias -  contados do recebimento - entre em contato pelo e-mail financeiro@gardendigital.com.br informando o motivo da sua solicitação e seus dados, assim como: (nome, telefone e número do pedido) após análise prévia dos dados e motivos, providenciaremos o cancelamento e/ou reembolso parcial.

O prazo para que a solicitação de troca ou crédito comunicada à nossa Central de Atendimento seja finalizada é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da solicitação em nossa central.

© Copyright - Todos os direitos reservados | Garden Marketing Digital | Proibida a reprodução do conteúdo desta página sem sua prévia autorização.