top of page

Executivo de contas da Garden ganha prêmio da NASA.

Atualizado: 9 de fev. de 2020

A Competição Nasa Space Apps Challenge 2019 é realizada simultaneamente em 200 cidades do mundo.

Na noite do dia 21 de outubro aconteceu a premiação do maior Hackathon do Brasil, o Space Apps da NASA — pela primeira vez em Ribeirão Preto.

Imagem tirada no dia da vitoria.

Hackathon é um evento que reúne programadores, designers, publicitários, administradores, médicos, agrônomos e outros profissionais em maratonas de trabalho com o objetivo de criar soluções específicas para um ou vários desafios. No Hackathon da NASA, os participantes formam suas equipes e trabalham de forma intensa para criar uma solução dentro do tema escolhido em 48 horas. As atividades aconteceram na praça principal do Ribeirão Shopping, com 16 equipes de até 5 participantes, desafiados a criarem soluções para algum dos problemas mundiais propostos pela NASA. O executivo de contas da Garden, Danilo Trevisan participou dessa competição e, junto com a sua equipe Headlight (Wesley Mendes, Douglas Feltrim, Leonardo Abate e Tomaz Macedo), foram os ganhadores do 1º lugar do NASA Space Apps Challenge 2019. O projeto desenvolvido por eles foi nomeado de Horizon, uma solução criada para o desafio Cleaning Up The Oceans (Limpando os Oceanos). Um dos critérios de avaliação para esta competição foi o método de apresentação, no qual Danilo Trevisan foi o responsável em desenvolvê-la e, assim, vender o projeto de sua equipe para os jurados.


Sabemos que esse japinha da Garden tem lábia e, de acordo um dos jurados de avaliação Augusto Carminati (sócio proprietário da IMMA Escola de Criação e Design e mentor da Founder Institute), a forma de apresentação do nosso executivo de contas foi crucial para que a equipe conquistasse o primeiro prêmio neste ano. A Garden sempre busca por profissionais que possam agregar em nosso time de todas as formas e temos certeza de que esse prodígio ainda vai crescer muito em nosso jardim.

126 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page