top of page

Garden marca presença no RD on the Road SP


O time da Garden sempre está em uma constante busca por aperfeiçoamento prático e teórico, por isso, nosso CEO Salmo Gardino participou, no último dia 05, do RD on the Road que aconteceu em São Paulo.


(Salmo Gardino com o amigo e cliente Willian, do Instituto Valente)

O evento é organizado pelo time da Resultados Digitais, o qual a Garden é parceira. O encontro teve como objetivo levar conteúdos de alta qualidade sobre assuntos como: Marketing digital, inbound marketing, marketing de conteúdo, redes sociais, landing pages, vendas e tendências do mercado digital. Também é uma ótima oportunidade para fazer network e parcerias com empresas confiáveis do mercado digital.

Foi 1 dia de evento, que contou com mais de 1,5 mil participantes e 14 palestrantes em +5 horas de conteúdos insanos!


Garden no RD

Não podemos deixar de participar de eventos como este, que ajudam empresas a terem uma visão melhor do mercado, com especialistas que entende do assunto com maestria.

"O evento itinerante RD on the Road de São Paulo, mesmo pra gente que atua no mercado há mais de 4 anos, é rico em conteúdos e novidades que acontecem no meio digital. Não perde nada para os grandes eventos de marketing digital fora do Brasil. Sempre que participo dos eventos da RD saio renovado e com muita estratégia na mente para por em prática, contribuir e colaborar com o mercado". Salmo Gardino

Venha para o time da Garden e tenha certeza que você estará em boas mãos. Nosso time é composto por profissionais que amam o que fazem e por isso fazem bem!

Garden Marketing Digital. Mais que perto, juntos!

18 visualizações0 comentário
bottom of page