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Conheça 5 motivos essenciais que te ajudarão saber se seu site precisa de um redesign

Um site é o local perfeito para mostrar seu negócio e promover seus

produtos/serviços, atraindo pessoas que queiram saber mais sobre sua empresa. Imagine os buscadores de pesquisa como o Google como uma rua movimentada e os sites seriam as lojas.


As lojas com a melhor aparência e que chamam mais atenção recebem um acesso maior resultando em mais clientes. Analise seu site, você já deve ter notado alguns problemas para considerar um redesign como ele se adapta a outras telas ou em alguns casos a velocidade do mesmo.


O que é um redesign de um site?

Um redesign de site é uma revisão que envolve a alteração significativa de elementos como conteúdo, estrutura e recursos visuais do seu site para melhor atender seus usuários. Um ótimo redesign tende a aumentar a receita, diminuir as taxas de rejeição e melhorar a experiência do usuário (UX). Agora que você já sabe o que é redesign, confira os 5 motivos para melhorar e aumentar sua captação de leads.


1 – Sua marca não tem uma mensagem clara

É essencial apresentar uma mensagem clara, consistente e única da sua marca no seu site. Isto significa que seu slogan, sua proposta de valor e declaração de missão serão fatores determinantes que refletirão sua marca e negócio no seu site. Se seu site está perdendo os elementos principais da sua marca ou eles estão datados, faz sentido ter um redesign do seu site para alinhar e melhorar sua mensagem.


2 – Seus clientes ou usuários estão reclamando

Se seus clientes fazem as seguintes queixas como: seu site não funciona direito no celular, qual a sua localização, estou tendo problemas em comprar seu produto. Provavelmente, o design do site e a estratégia de conteúdo precisam ser analisadas e sanadas as reclamações do cliente.


3 – Seu site não é responsivo

De acordo com o Google, 61% dos usuários estão insatisfeitos em retornar a um site que não funciona bem no mobile, com 40% visitando o site do concorrente. Se seu site não é responsivo, você está perdendo leads e potenciais consumidores. Já que usuários de dispositivos móveis querem um visual mais limpo e que tenha uma ótima experiência.


4 – Seu site é difícil de usar

Você já visitou um site que te frustrou ao tentar ver algo? O seu cliente também. Promova uma boa experiência para seu usuário na primeira visita através da conversão. Uma excelente interface denota que sua identidade visual é intuitiva, consistente e alinhada às expectativas do usuário em todos os dispositivos.


5 – Seu site não tem um bom SEO

Um site para ter um bom ranqueamento precisa de um bom SEO. Mas não é só pegar as palavras e sair jogando que seu site vai ter esse sucesso. Através de pesquisas e ajustes dos elementos básicos de SEO como imagens, por exemplo, farão com que seu site ganhe mais tráfico e não perca ranqueamento no Google.


Seu site é uma parte do seu negócio, você não está satisfeito com os resultados insatisfatórios. Sinta-se à vontade para falar com os profissionais da Garden Digital. Temos experiência em criação de sites, redesign e SEO.








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