top of page

Workshop: Marketing Digital específico para Psicólogos e Terapeutas


No dia, 24 de setembro de 2018, Salmo Gardino CEO-Founder da Garden Marketing Digital e Embaixador Wix de Ribeirão Preto, ministrou um workshop no espaço Despertar onde conversou e apresentou várias informações como um psicólogo e terapeuta deve se posicionar e potencializar seus resultados na internet com ações simples, mas altamente eficazes para garantir uma agenda cheia de pacientes/clientes em seus consultórios.

Os tópicos abordados no Workshop foram:

  • Video: Estratégia de marketing digital para Psicólogos e Terapeutas

  • Buyer Persona

  • Marketing de Conteúdo

  • Email Marketing

  • Ferramentas para um Marketing de Performance


Workshop de Marketing Digital

O conteúdo abordado foi elaborado com exclusividade para os psicólogos e terapeutas do Despertar e pode ser aplicado para qualquer profissional da área.

Segundo Salmo Gardino os participantes trocaram bastantes informações e sanaram dúvidas referente aos conteúdos que foram abordados no workshop e formaram um grupo para desenvolver uma força tarefa e trabalharem todos juntos para criar mais conteúdos como vídeos e nutrir sua base de clientes/pacientes para um marketing de atração.

E você profissional da área da saúde está com dificuldades para atrair seu público-alvo ao seus canais de aquisição? Não perca tempo e entre em contato com a nossa equipe ou faça uma mentoria de Marketing Digital, é rápido, simples e eficiente!

 

190 visualizações0 comentário
bottom of page