top of page

Wix Brazil Summit 2018


O evento que vai mudar o jeito de fazer negócios na Internet.

Wix Brazil Summit 2018 traz em primeira mão as novidades que irão mudar o jeito de fazer negócio no Brasil. São tantas mudanças que vale listar todas a partir de um novo post. Vamos fazer de tudo para escrever uma nota sobre as "features" que estão rodando no Wix.

Uma delas acho que já deve ter ouvido, o Wix Code! Caso não tenha, clique aqui e não perca a oportunidade de criar um site incrível na plataforma Wix sem medo de ser feliz. Hoje, é possível criar bancos de dados com o Wix Code e muito mais, e o melhor, a plataforma está cada dia mais intuitiva para facilitar a vida dos usuários, sejam eles com níveis de conhecimento do essencial ao avançado.

Sabemos que para os gerentes de e-commerces vender na internet não é nada fácil, devido as altas taxas de juros e cobrança que as operadoras cobram. Fora a burocracia e falta de atendimento. O WixPagamento veio para fazer revolucionar o mercado pago. Com taxas e cobranças bem mais atrativas e baixas que certos players do mercado, a plataforma Wix lança essa feature para facilitar a vida dos operadores e gestores de e-commerce da plataforma Wix. Confira abaixo!



Foto: Da esquerda para direita Shira Galler Wix New York, Salmo Gardino Embaixador Wix Rib. Preto, Roonie Embaixador Wix São Paulo, Anna Raadi LATAM Head of Community Outreach e Eduardo Portella Embaixador Wix Florianópolis.

Quer saber os próximos WorkShops Wix gratuitos na sua cidade?


28 visualizações0 comentário
bottom of page