Se você é dono de um pequeno negócio e tem sua loja virtual, provavelmente este é o seu período mais movimentado do ano. Você tem promoções para promover, telefonemas para responder, ordens de Natal para enviar – e isso é só no trabalho! Você sabe que a sua lista de tarefas deve incluir o envio de um e-mail de “boas festas” aos seus clientes fiéis, mas você provavelmente ainda não descobriu quando você vai encontrar o tempo para fazê-lo. Não se preocupe – Wix ShoutOut torna incrivelmente fácil de enviar e-mails personalizados para todos os seus contatos, e tem vários estilos feitos especialmente para os feriados. Com apenas alguns cliques e uma questão de minutos, você pode enviar a seus clientes uma mensagem linda neste final de ano.
Então, o que você vai dizer em seu e-mail? Aqui estão 5 idéias divertidas e você é mais do que bem-vindo para usar:
De nossa família para a sua
Às vezes os melhores e-mails são os mais simples. Seus clientes irão apreciar uma mensagem pessoal e amigável, que não pede nada mais do que um sorriso, em sua caixa de entrada. Se você optar por um texto minimalista, certifique-se de usar um design atraente. Vá em frente e use uma foto de sua “família de trabalho” – ele adiciona um toque pessoal que permite que seus clientes saibam que esta saudação vem de todos os seus funcionários.
Nós sabemos o seu gosto – Passe o Ano Novo entre amigos
O cenário: o seu restaurante ou bar está organizando uma festa de fim de ano e você quer que todos os seus clientes favoritos compareçam. A solução: criar um ShoutOut rápido que explique o porque passar o Reveilllon em seu local favorito será muito mais divertido do que ir a alguma festa lotada em um lugar estranho em meio a pessoas desconhecidas. Lembre seus clientes que, quando pedir “o de sempre” em seu restaurante/bar, você sabe exatamente o que trazer.
Economize tempo para poder aproveitar mais com a família
Esta mensagem simples vai mostrar aos seus clientes que se preocupa e os entende. Afinal, quem realmente quer gastar um fim de semana inteiro em dezembro em filas ou à procura de estacionamento no shopping? A compra de cartões de presente online não só é fácil, mas é a melhor maneira de garantir que todos em sua lista de Natal recebam apenas o que eles querem. Na verdade, uma newsletter que recomende que seus clientes considerem dar aos seus amigos e família um cartão de presente de sua loja pode ser exatamente a opção que procuravam – e a chave para impulsionar suas vendas!
Nos dê a chance de desejar feliz natal pessoalmente
Enquanto você poderia dizer “Venha conferir nossa liquidação de fim de ano”, uma mensagem mais pessoal irá lembrar seus clientes fiéis por que eles adoram fazer compras em sua loja física. Anunciar sua grande liquidação com um convite pessoal chamando seus clientes para sua loja, para que você possa dar-lhes um presente de Natal pessoalmente, seja esse presente um chaveiro, um par de meias, uma caixa de chocolates ou um desconto de R$ 20 para usar em sua loja. Seus clientes adorarão lhe fazer uma visita!
Pronto para enviar a sua primeira newsletter? Crie o seu próprio ShoutOut hoje mesmo!
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Fonte: Wix
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