top of page

Como explicar desenvolvimento de website com Inteligência Artificial para sua mãe?



The Grid - Garden Digital

Uma questão muito ampla de discussões e brigas entre programadores, webdesigners e leigos em desenvolvimento de websites.

Depois que a plataforma Wix se lançou no mercado eles revolucionaram a maneira como empresas lidam com seus sites. Hoje, não apenas as grandes e médias empresas possuem websites institucionais, houve um rápido crescimento das pequenas e micro empresas e também, um forte avanço dos micro empreedededores individuais a construírem seus próprios websites sem a necessidade de programadores ou web designers.

Algumas plataformas como o Word Press são tão simples e fáceis de trabalhar, porque requer o mínimo de conhecimento possível para obter melhores resultados como o SEO mecanismos de buscas mais otimizados para que o site da sua empresa esteja rankeado nas primeiras posições de pesquisa do Google.

Para quem trabalha com muitos conteúdos não precisa escolher ou comprar templates, desenvolver códigos, como já acontece com a maioria das plataformas de hoje... não precisa arrastar e colar, subir fotos para as nuvens.

O site se desenvolve com Inteligênica Artificial basta dizer como você quer, assim como "Taylor Maide" faça do seu jeito, que o seu website tomará o formato que você deseja. O mais interessante que o design tem para todos os gostos se você quiser deixar mais profissional ou mais descontraído com um estilo casual a Inteligência Artificial fará isso tudo para você, e em questão de segundos.

O layout se adapta ao seu conteúdo de forma bem intuitiva e da maneira que desejar, basta dizer ao The Grid o que você está em busca, por exemplo: buscando mais clientes, seguidores ou vendas basta selecionar o seu objetivo que o site será otimizado ao seu propósito. Com um simples clique é fácil capturar qualquer conteúdo e de qualquer lugar da internet e pronto o design vai se adaptando de maneira inteligente e roda em qualquer dispositivo e browser tudo automático, simples assim.

Conteúdo é poder, empondere-se do seu conteúdo.


24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page